Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 16/09/2019


  • A Escola Municipal Osvaldo Celso Maciel, de Capoeiras, esta em festa com a conquista de uma de suas alunas. A estudante Thayza Aparecida de Almeida Lyra foi classificada para a etapa Estadual da Olimpíada de Língua Portuguesa. A escola divulgou a boa noticia através de uma rede social e também parabenizou a professora, Meire Oliveira de Paulo.



  • II Conferencia Municipal de Políticas para as Mulheres em Capoeiras. A prefeitura de Capoeiras, por meio da Coordenadoria da Mulher e Secretaria de Assistência Social, convidam à participar da II Conferencia Municipal de Políticas Publicas para as Mulheres em Capoeiras, que abordará o tema, 'Mulher e Democracia: Uma Agenda de Luta por Direitos Iguais'. Acontecerá quinta-feira, 19/09/2019, das 08:00h às 11:00h, no prédio do CRAS.



  • Recebemos convite para participarmos da primeira reunião de acompanhamento do Censo Demográfico 2020, do município de Capoeiras. A reunião acontecerá na próxima semana; o convite foi feito pelo coordenador de área do IBGE, Luciano Alves.



  • Parabéns! Aniversariou neste domingo (15), o jovem leitor do Blog Capoeiras e aluno da EREM Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Adauto Mattos, ele completou 16 anos. Juntamos-nos aos familiares e amigos de Adauto, nas felicitações por mais um ano de vida.



  • A Câmara de Capoeiras não realizou sessão na terça-feira (10/09), por falta de quorum. Para que a reunião possa acontecer é necessário a presença de pelo menos oito dos onze vereadores da Casa. Como faltaram alguns parlamentares, o presidente vereador Geraldo do Alegre iniciou e deu por encerrada a sessão. Uma nova sessão ficou marcada para acontecer nesta terça-feira (17), às 19:00 horas.



  • Prefeitura de Capoeiras ilumina Portal de Entrada da cidade com lâmpadas de LED. No final de semana, a Secretaria de Obras do município realizou a substituição da iluminação do Portal de Entrada da Cidade, as antigas lâmpadas foram substituídas pelas modernas lâmpadas de LED, que iluminam mais e consomem menos energia elétrica. O secretário Amaro Junior divulgou um vídeo numa rede social informando sobre o trabalho realizado. O resultado pode ser visto na foto ao lado, e que foi publicada por Clecio Farias.



  • A Festa de Nossa Senhora da Salete, no Povoado Maniçoba, zona rural de Capoeiras, Pernambuco, terá inicio na próxima quinta-feira, 19/09/2019. Monsenhor José Augusto, o vigário paroquial padre Valdevan e a comunidade católica do povoado convidam todos para participarem das celebrações religiosas que ocorrerão durante os dias da Festa que terminará no domingo (22), com a realização da procissão e celebração da missa.


Para Refletir:
Se Deus criou as pessoas para amar e as coisas para cuidar, por que amamos as coisas e usamos as pessoas?
Bob Marley

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!