Seguidores

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Prefeitas Neide Reino e Beta Cadengue são recebidas pelo governador Paulo Câmara


A prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) e a prefeita de Brejão, Beta Cadengue (PSB), presidente e tesoureira da Codeam, respectivamente, estiveram no Recife, nesta terça-feira, 17/09/2019, onde foram recebidas em audiência pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas. Representando a Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional – Codeam, as prefeitas apresentaram ao governador demandas de interesse dos municípios da região, entre estas, solicitaram a liberação de recursos de programas do Estado para financiamento da saúde nos municípios, como: Farmácia Popular; HPP; e incentivo a Atenção Básica, entre outros.

Na ocasião, as prefeitas Neide Reino e Beta Cadengue também trataram de assuntos e demandas pertinentes aos seus respectivos municípios, como a liberação de recursos do FEM para a conclusão de obras que estão paradas; bem como, sobre outras ações e obras do Governo do Estado em Capoeiras e Brejão. Com relação ao município de Capoeiras, as conclusões das obras da PE-193, e do novo estádio de futebol estiveram na pauta do encontro.

As Gestoras Municipais e representantes da Codeam saíram do encontro satisfeitas com a receptividade do governador para com as demandas apresentadas, e confiantes de que o Governo do Estado fará o possível para atender os pleitos que beneficiarão os moradores dos municípios do Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!