Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Zé Teixeira e Valmir do Leite poderão disputar a prefeitura de Paranatama nas eleições de 2020

A disputa pela prefeitura de Paranatama, no Agreste Meridional, promete ser uma das mais disputadas da região. O ex-prefeito Zé Teixeira esta confiante, e mais do que nunca segue como pré-candidato a prefeito para as eleições de 2020. Zé Teixeira que enfrenta pendências na Justiça que o impediriam de se candidatar nas próximas eleições municipais, na quarta-feira, 25/09/2019, esteve na capital pernambucana onde tratou com advogados sobre sua possível candidatura a prefeito, e voltou animado depois de ter ouvido um tudo ‘OK’ para as próximas eleições em 2020. A noticia foi compartilhada numa rede social por um filho do ex-prefeito, e foi bastante comemorada por eleitores e correligionários de Zé Teixeira.

Segundo o Blog Agreste Mix, Zé Teixeira poderá seguir o que foi feito pelo ex-presidente Lula, que durante a última campanha eleitoral mudou para Haddad e colocou outro candidato a vice. Outra possibilidade é que Zé Teixeira consiga resolver as pendencias na Justiça e seguir na disputa.

Se se confirmar e Zé Teixeira entrar mesmo na disputa pela prefeitura, contra o ex-aliado e atual prefeito Valmir do Leite, a eleição no município de Paranatama terá tudo para ser uma das mais empolgantes da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!