Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 09/09/2019


  • “Nosso amigo Neguinho do Armazém”, foi como o Governador Paulo Câmara se referiu ao comerciante capoeirense, conhecido popularmente por Nego do Mercado, ao discursar na inauguração do Novo Matadouro Público de Capoeiras – PE, na quinta-feira 05/09/2019. O governador falava da importância da feira de gado para a cidade e para o comercio, quando mencionou o comerciante que recentemente filiou-se ao PSB, e com o qual disse haver conversado sobre o município.



  • Tentativa de Homicídio na zona rural de Capoeiras. Na tarde da sexta-feira, 06/09/2019, no Sítio Mimoso, zona rural de Capoeiras, um homem foi alvejado com disparos de arma de fogo. A vitima viajava em um caminhão carregado com gado, quando dois elementos se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra George Demétrio da Silva, que foi atingido por dois disparos: um no braço e outro no pescoço. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal, recebeu os primeiros atendimentos e foi  transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. O estado de saúde vitima não foi informado. Fonte: portalagresteviolento.com.br



  • Acidente na PE 193 na zona rural de Capoeiras. Na quinta-feira, 05/09/2019, um motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o seu veiculo na PE-193, em frente ao campo de “Zé de Pimenta”, nas proximidades do Povoado Maniçoba. Segundo informações, o condutor e o passageiro são moradores de São Bento do Una; eles foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns; um deles já recebeu alta medica e o outro continua internado para ser submetido a procedimento cirúrgico, pois quebrou a clavícula no acidente.



  • A vereadora Carla Rodrigues, na sessão da Câmara, na terça-feira, 03/09/2019, falando sobre alguma pessoa que teria mencionado indevidamente o chamado ‘grupo do sindicato’; sem dar nomes, a vereadora fez a seguinte comparação: “Quando uma mulher esquece uma panela no fogo, (pelo cheiro) percebe de longe que a mesma vai queimar; veja só, é o cheiro da derrota que esta chegando e algumas pessoas começam a se desesperar”.



  • Parabéns! Quem faz idade nova no próximo sábado, 14/09/2019, é a prefeita de Capoeiras, Neide Reino. Filha do ex-prefeito Manoel Reino (In memoriam) e de Dona Neusa, e esposa do ex-prefeito Neném, ela comemorará aniversario no exercício do seu segundo mandato de Gestora Municipal.



  • Festa de Santa Quitéria. Neste último final de semana, aconteceu a Festa de Santa Quitéria, na comunidade católica do Sítio Cascavel, na zona rural de Capoeiras. As celebrações religiosas da festa foram comandadas pelo Vigário paroquial, padre Valdevan. Foto do andor com a imagem de Santa Quitéria, compartilhada numa rede social pela senhora Simone Belo.


Para Refletir:
O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas...
Bertrand Russell

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!