Seguidores

terça-feira, 24 de setembro de 2019

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REALIZAM CONGRESSO EM GARANHUNS


TEMA: “O AMOR NUNCA ACABA!”

As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir ao Congresso de 2019: “O AMOR NUNCA ACABA!” Mesmo neste mundo cheio de ódio, ainda existe amor? Para descobrir a resposta, não perca o congresso deste ano. 

O evento está sendo realizado nos seis continentes, em mais de 200 países. Em nossa região, ocorrerá em Garanhuns-PE nos dias 04, 05 e 06 de outubro de 2019 (Primeira Edição); e nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2019 (Segunda Edição). A programação inicia-se pontualmente às 9h20 e termina às 16h50. O endereço é: Armazém Nordoff, Rua Severino Moraes Filho, S/N (próximo ao Instituto Federal) - Garanhuns – PE.

Estima-se que por volta de 1.900 pessoas irão diariamente ao local em cada uma das sessões para assistir à Reunião Bíblica. O evento é inteiramente gratuito e não se fazem coletas.

Linaldo Biu Teixeira, um porta-voz do Congresso, diz: “Quando vemos as notícias nos jornais, notamos que o ódio é predominante. Então, perguntamos: o que aconteceu com o amor? Será que ainda existe? É um privilegio para poucos? No congresso das Testemunhas de Jeová este ano, você vai descobrir o que o amor realmente significa, onde se pode encontrar esse amor e como amar e ser amado. Deus se importa com você! E ele quer que você saiba que, mesmo neste mundo cheio de ódio, o amor existe! E que podemos achá-lo e que o amor nunca vai acabar. O congresso citará exemplos bíblicos de servos fiéis de Deus que, no passado, conseguiram mostrar em suas vidas essa qualidade do amor. E, nos ensinará, à base da Bíblia, como todos, independentemente de formação e religião, podemos nos beneficiar por colocar em prática, na atualidade, esses ensinamentos amorosos. Queremos muito que você venha e descubra por que a Bíblia nos diz: ‘O AMOR NUNCA ACABA!’.”

Durante os dias do Congresso, serão apresentadas diversas palestras relacionadas ao tema principal “O AMOR NUNCA ACABA”. Entre elas teremos pontos altos como: 

Sexta-feira: Explicar em que sentido o amor nunca acaba. Serão apresentadas ao público formas de tornar o amor mais forte, apesar de uma infância difícil, doença crônica ou pobreza. Serão exibidos pequenos documentários.

Sábado: Congressistas receberão ensinamento sobre princípios bíblicos que ajudam maridos, esposas e filhos a mostrar amor verdadeiro uns pelos outros. A programação deste dia também prevê falar sobre formas de demonstrar amor e ajudar estrangeiros.

Domingo: Haverá a palestra: “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?”

As Testemunhas de Jeová prepararam 52 partes – discursos e vídeos – para serem mostrados durante o programa. Além disso, um filme de longa-metragem será apresentado em duas partes, no sábado e no domingo à tarde: “A História de Josias: Ame a Jeová; Odeie o que É Mau.” As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para a ocasião.

Assim como nos anos anteriores, as Testemunhas de Jeová estão distribuindo um convite especial, convidando todos para assistir ao evento. Os dias, o local e os trailers já podem ser encontrados no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová. Repórteres que quiserem fazer a cobertura jornalística do Congresso poderão entrar em contato com o representante local que cuida dos assuntos relacionados à mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!