Seguidores

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Artesãs do município de Capoeiras participam de 'Exposição em Crochê' em Caruaru


Com o intuito de incentivar e divulgar a beleza da arte do crochê, entre os dias 05 a 10/09/2019, acontece no Shopping Difusora, na cidade de Caruaru, a ‘Exposição em Crochê’. E a Associação dos Artesãos do município de Capoeiras – ADAC, esta participando do evento com peças produzidas por artesãs capoeirenses. A Exposição celebra o Dia do Crochê, 12 de setembro, e é organizada pela empresa Avil Aviamentos em parceria com a Coats Corrente. A informação é da senhora Carla Santos, presidente da Associação dos Artesãos de Capoeiras, que agradece o apoio da prefeitura de Capoeiras que disponibilizou o transporte.

A Exposição em Crochê reúne cerca de 50 expositores de vários municípios pernambucanos, que estão expondo e comercializando produtos, como: vestuário, moda praia, bolsas, tapetes, bonecos, adereços como brincos e colares, produtos para decoração, entre outros. Quem quiser conferir, a Exposição esta na área de eventos do Shoping Difusora.

No dia 10, haverá Workshop com oficinas de crochê, e roda de conversa com o tema “O Crochê como uma fonte de renda”. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!