Seguidores

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Vice-prefeito de Caetés diz que resultado da eleição do Diretório Municipal do PT não foi derrota para os pré-candidatos da oposição

Em contato com o Blog, o vice-prefeito de Caetés, Severino Gordo contestou a informação de que os pré-candidatos a prefeito pela oposição de Caetés, teriam sofrido derrota com a eleição de um aliado do prefeito Armando Duarte para comandar o Diretório do PT naquela cidade; conforme afirma a ‘Nota’ assinada por Wando Pontes, publicada aqui.

Severino Gordo disse que ele e outros pré-candidatos da oposição em Caetés não se envolveram na eleição do Diretório Municipal do PT; e que apenas o mecânico e blogueiro Sandoval Melo e o vereador Jucelino Ferreira se movimentaram nesse sentido. O vice-prefeito disse que em Pernambuco, o PT é aliado do Governo do Estado, e a oposição de Caetés não apoia o Governo do Estado, portanto, não tem nenhum interesse na disputa interna do Diretório Municipal do PT.

O vice-prefeito ainda apontou o erro na porcentagem apresentada na nota divulgada por Wando: “65% + 45% = 110%? Não existe. O correto é 55% a 45%” – disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!