Seguidores

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Colégio Municipal de Capoeiras realiza Jogos Internos


Na tarde desta quinta-feira, 19/09/2019, aconteceu a abertura dos VII JOGOS INTERNOS do Colégio Municipal José Soares de Almeida, em Capoeiras, Pernambuco. A solenidade de abertura ocorreu na quadra poliesportiva da instituição, e contou com a presença da secretária de Educação, Macyanne Régia; do diretor de Esportes, Renato Souto; da Gestora do Colégio, Maria Almeida; da vice-gestora, professora Isis; além dos professores e alunos.

A solenidade começou com a entrada dos ‘alunos atletas’; em seguida houve a entrada dos pavilhões do Brasil, Pernambuco e Capoeiras e a execução do Hino Nacional e do Hino do município. Um aluno entrou carregando a tocha e acendeu a Pira, dando por abertos os VII Jogos Internos do colégio Municipal.

Encerrando o evento, um grupo de alunos realizou uma apresentação de dança. Houve ainda uma partida de Futsal entre duas equipes formadas por ex-alunos do Colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!