A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) emitiu portaria suspendendo a emissão de GTA (guia de trânsito animal) para eventos agropecuários, inclusive feira de animais, por tempo indeterminado.
As medidas são emergenciais e tem o objetivo de diminuir a transmissão e contaminação do CODIV 19. É uma ação de prevenção que visa auxiliar na preservação da saúde de servidores, estagiários, terceirizados e público do setor regulado em geral, tendo em vista que em todos os escritórios da Adagro circula um grande número de pessoas e há servidores, colaboradores e público
em geral o que torna estes locais uma ponto de risco de contaminação. Esta medida vem atender ao decreto do governador que suspende eventos de qualquer natureza com público superior a 50 (cinquenta) pessoas.
O atendimento ao público também sofrerá alterações, acontecerá apenas no período da manhã, no horário de 08h as 12h. Recomenda-se que os produtores e servidores evitem contato físico por meio de cumprimentos e abraços, guardem uma distância mínima entre si de um metro e meio e sempre higienizem mãos conforme orientação da OMS.
Dentre as medidas também foram suspensos os prazos processuais por 14 dias corridos e as capacitações e viagens de servidores ao interior estão suspensas por 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!