Seguidores

segunda-feira, 9 de março de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 09/03/2020


  • ‘Vereador é feito cachimbo para levar fumo’ – Frase dita pelo vereador Sergio Luiz (Sergio Papa Légua) na sessão da Câmara de Capoeiras, PE, na terça-feira, 03/03/2020, ao rebater críticas sofridas por vereadores nas redes sociais. Sergio Papa Légua disse existir um pré-candidato a vereador que parece viver na ilha da fantasia, dizendo nas redes sociais que se chegar à Câmara fará isso e aquilo; ‘tire isso da cabeça, só sabe o que é ser vereador quando se é eleito; ‘...‘Vereador é feito cachimbo para levar fumo’ – em seguida perguntou: ‘há algum vereador que tenha placa (de inauguração), que construiu algo? E não é porque o vereador é ruim, é que ele não tem o poder de executar obras’ – completou.



  • Estádio Municipal Ivan Marcelino de Souza. O vereador José Ivanildo Pereira Costa (Zé Gabiru), na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 03/03/2020, apresentou Projeto de Lei propondo nomear de Estádio Municipal Ivan Marcelino de Souza, o novo estádio, hora em construção na cidade de Capoeiras, Pernambuco. Para tornar-se Lei Municipal, o Projeto precisa ser aprovado pelos vereadores e posteriormente Sancionado pelo Poder Executivo. Ivan era servidor público municipal e na juventude um craque do futebol amador no município de Capoeiras; ele faleceu no mês de novembro de 2019, aos 76 anos. Foto: Blog Roberto Almeida



  • Moção de Aplauso para o escritor Junior Almeida. Na sessão da Câmara de Capoeiras, Pernambuco, na terça-feira, 03/03/2020, o vereador José Ivanildo Pereira Costa apresentou proposição de ‘Moção de Aplauso’ ao escritor capoeirense Euclides José de Almeida Junior (Junior Almeida) pela publicação do seu terceiro livro (o lançamento ocorrerá nos próximos dias) e por sua ida a cidade de Aracaju (ele será empossado membro da Academia Brasileira de Letras e Artes do Cangaço) representando o município de Capoeiras e também Pernambuco.



  • Pré-candidatos marcaram presença no Festival de Futsal solidário. Promovido pelos presidentes da Festa de São José 2020, o Festival aconteceu no sábado (07) e alguns pré-candidatos estiveram no Clube Society 1080 prestigiando o evento; por lá encontramos os pré-candidatos a prefeito, Nego do Mercado e Filipe Vieira; também os pré-candidatos a vereador Alisson Farias, Zé Chopinho e Vinicius Carneiro.


Para refletir
Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo.
José Saramago

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!