Seguidores

quarta-feira, 25 de março de 2020

Prefeitura de Capoeiras muda Decreto e autoriza realização parcial da feira livre, sexta-feira, 27


A prefeitura de Capoeiras atendendo apelos dos produtores de queijo e outros gêneros alimentícios e população mudou o Decreto que suspendia a realização da feira livre da cidade, na próxima sexta-feira, 27/03/2020. Autorizando a realização da feira parcialmente e com horário reduzido.

Comunicado da prefeitura municipal de Capoeiras

A prefeita Neide Reino no uso das suas atribuições, informa que houve uma alteração no decreto municipal referente à realização da feira livre.

Logo após a realização de uma reunião com os secretários municipais e a equipe do comitê de crise do combate ao coronavírus, sempre aberta ao diálogo, houve um consenso entre todos, visando atender os agricultores familiares e produtores de queijo e a população capoeirense em geral.

Ficou determinado:
Acontecerá normalmente os seguintes polos da feira:
mercado de cereais apenas a parte interna; açougue; feira de queijo e derivados do leite e a feira de frutas e verduras.

Visando a segurança dos comerciantes e consumidores, atendendo normas da vigilância sanitária, tomaremos a precaução de manter o distanciamento das bancas e a aglomeração de pessoas.

A feira será encerrada impreterivelmente ao meio dia.

Prefeitura municipal de Capoeiras na luta contra o coronavírus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!