Seguidores

sábado, 28 de março de 2020

O Agreste é Notícia, 28/03/2020

Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Barragens de Garanhuns acumulam bastante água. As chuvas caídas nos últimos dias elevaram consideravelmente o nível das barragens que abastecem os moradores de Garanhuns e de cidades vizinhas como: Caetés, São João, Jucati e os distritos de São Pedro e Neves. A Barragem de Inhumas que no dia 18 de março, acumulava 47% da sua capacidade, está agora com 88%; Já  a barragem Cajueiro aumentou 8% e esta também com 88% da sua capacidade. Com informações; vecgaranhuns.com

Brejão
Empresário teve R$ 78 mil tomados de assalto. Na manhã da segunda-feira, 23/03/2020, no Sítio Saquinho, zona rural de Brejão, elementos armados que estavam em uma Hilux de cor branca, interceptaram o carro de um empresário residente na cidade de Correntes; conduziram a vitima até uma estrada vicinal onde roubaram R$ 78 mil em dinheiro que estava sendo levado para ser depositado num banco na cidade de Garanhuns. Após o assalto, o elemento subiu numa moto que já o aguardava na estrada, e tomaram destino ignorado. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Caetés
- Veículo tomado de assalto em Caetés é recuperado pela PM em Garanhuns. No final da tarde da terça-feira, 24/03/2020, no centro da cidade de Caetés, uma mulher estacionava seu veículo em frente a sua residência, quando foi abordada por elementos armados que anunciaram um assalto e roubaram o carro dela modelo Ônix, cor branca, ano 2015, placa PED-1725; tomando destino ignorado. Na quarta-feira (25), o veículo foi localizado pela polícia Militar abandonado no sítio Lajes, zona rural de Garanhuns.

Lajedo
- Corpo carbonizado. Na quinta-feira, 26/03/2020, no bairro Planalto, na cidade de Lajedo, PE, o corpo de um homem foi localizado carbonizado dentro da casa onde morava. A vítima foi identificado como sendo José Paulo Correia, de 42 anos. A delegacia de Lajedo registrou a ocorrência como morte a esclarecer.

Itaíba
- Menino de 06 anos teria sido estuprado pelo primo de 12 anos. A Polícia Civil está investigando o caso de um menino de 6 anos que teria sido estuprado pelo primo, um adolescente de 12 anos, na última quarta-feira 25 de março de 2020, em Itaíba, no Agreste de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança fez a denúncia e a equipe da PM foi até o local. A mulher relatou que ouviu um grito vindo do quarto onde o filho estava. Ao, chegar lá percebeu que ele estava sangrando.
Os policiais conduziram a mãe da criança e o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil. Fonte: G1

Paranatama
- Detido com caminhão roubado. Um homem de 43 anos que conduzia um caminhão roubado foi detido nesta quinta-feira (26), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil, na BR 423, em Paranatama, no Agreste de Pernambuco. O veículo possuía registro de roubo em fevereiro deste ano, em Custódia, no Sertão do estado. O motorista informou aos policiais que havia sido contratado para transportar o caminhão do Recife até Águas Belas, também no Agreste. Ele foi encaminhado junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que dará continuidade as investigações.

São Bento do Una
- Casal morre em acidente. Na tarde do domingo, 22/03/2020, na PE-180, em São Bento do Una, um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta causou a morte de duas pessoas. O casal Fabio da Silva Ferreira, 31 anos e Amanda de Amorim Silva, 31 anos, morreram no local; eles estavam na moto que foi atingida pelo veículo que invadiu a pista contraria, capotou e bateu numa parede.  O condutor do carro ficou preso nas ferragens e sofreu ferimentos leves. O casal residia na cidade de Lajedo, e no momento do acidente, o esposo estava indo deixar Amanda no trabalho, na cidade de São Bento do Una. As vitima fatais viajavam na moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!