Seguidores

domingo, 8 de março de 2020

Passeio Ciclístico e Festival de Futsal solidários iniciam preparativos para a Festa de São José, em Capoeiras


Terá início na próxima terça-feira, 10/03/2020, a Festa de São José, na paroquia de Capoeiras, Pernambuco. Nos preparativos para a Festa do Padroeiro, já neste sábado e domingo, (07 e 08), aconteceram dois eventos solidários: Passeio Ciclístico e Festival de Futsal visando arrecear alimentos que serão doados a famílias carentes residentes no município. A organização foi dos casais presidentes da Festa, com respaldo do Monsenhor José Augusto e padre Valdevan, e apoio de comerciantes e comunidade local.

Na manhã desde domingo (08), aconteceu o Primeiro Passeio Ciclístico de São José. Após um café da manhã reforçado, 130 ciclistas, sendo 31 de Capoeiras e os outros das cidades de Caetés, Saloá, e São Bento Una, receberam uma Benção do Monsenhor José Augusto em frente a Matriz de São José, e saíram para percorrer o percurso de 30 quilômetros pela zona rural do município. Após o retorno a cidade de Capoeiras, houve apresentação de manobras radicais sobre bicicletas com os ciclistas Jean e Davi.

No sábado (07), no campo do Clube Society 1080, foi realizado o 2º Festival de Futsal solidário da Festa de São José. Participaram do evento 26 equipes, cada time doou uma cesta básica; já as pessoas que compareceram para assistir aos jogos foram convidadas a doarem 1 kg de alimento. Os organizadores ainda não somaram tudo o que foi arrecadado, mas já se sabe que uma boa quantidade de alimentos foi doada.

Defesa do goleiro Manoel da Loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!