Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2020

Tirri é o pré-candidato a prefeito indicado por Armando Duarte em Caetés


Agora é oficial. O prefeito de Caetés Armando Duarte confirmou: Tirri é o pré-candidato a prefeito do grupo. A confirmação veio após uma reunião realizada no início da tarde desta segunda-feira, 30/03/2020, numa chácara na zona rural do município, e da qual participaram o prefeito Armando Duarte e os vereadores: Tonho de Nina (presidente da Câmara), Batonho, Di Noronha, Lena, Galso, e Rosana de Marli, além de Nivaldo Tirri, Diretor do Hospital Municipal.

Na ocasião, o prefeito Armando Duarte apresentou números de levantamentos realizados para consumo interno, onde o nome de Tirri aparece como o mais cotado para ser o pré-candidato do grupo.

Os vereadores presentes foram unanimes que a escolha do pré-candidato a prefeito do grupo não deveria ser mais adiada; então o prefeito Armando Duarte decidiu e tornou oficial: Tirri é o pré-candidato do Grupo.

Falta agora a oposição decidir quem será o seu pré-candidato que enfrentará Tirri na disputa pela prefeitura de Caetés nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!