
Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.
Garanhuns
- Prefeito Izaías Regis reassumiu prefeitura. Na terça-feira (03), o prefeito de Garanhuns reassumiu o cargo de prefeito após tirar alguns dias de férias, e ter viajado para Portugal. No período em que Izaías esteve de férias, o vice-prefeito Haroldo Vicente ficou assumiu a prefeitura.


Por volta das 5h da manhã, foi abordado um caminhão que havia saído de Carirá, em Sergipe, com destino a Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O veículo transportava 26,6 toneladas de milho sem comprovação fiscal e foi autuado em R$5.250,74.
Cerca de 30 minutos depois, outro caminhão que havia saído de Bom Conselho, também no Agreste, com destino à feira livre de Lajedo, foi flagrado com a mesma irregularidade fiscal. O veículo transportava 7,1 toneladas de feijão e foi autuado em R$1.048,91 pela PRF.
Lajedo


Paranatama
- Assassinado a pauladas porque chamou a mulher do amigo de gostosa. Na segunda-feira, 02/03/2020, no Povoado Alto da Serra, zona rural de Paranatama foi assassinado José Carlos Farias, de 37 anos; ele foi morto a pauladas dentro da residência do suspeito de cometer o crime, Matheus Cacheado, de 24 anos. Familiares disseram a Policia que a vitima tinha ido beber na casa do suspeito e que ao chegarem lá encontraram a vima morta. A PM conseguiu localizar o suspeito que foi preso e disse na delegacia que a motivação do crime teria sido porque a vitima chamou a mulher dele de gostosa. Fonte: agresteemalerta.com.br
Caetés
- Sargento da PM de São Paulo é assaltado em Caetés. Um sargento da Polícia Militar do estado de São Paulo foi assaltado na noite desta segunda-feira (2), no sítio Malhada da Arara, na zona rural de Caetés/PE, onde visita familiares.
Segundo informações policiais, o sargento acionou a Central do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e contou que havia sido abordado por três elementos, sendo possível visualizar que um deles estava armado com revólver, oportunidade em que eles conseguiram tomar sua pistola cal. 380.
O PM foi até a delegacia de Polícia Civil do município e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Desta forma, aguarda as investigações. Fonte: http://www.portalagresteviolento.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!