Seguidores

quarta-feira, 18 de março de 2020

Hillux carregada de queijos é tomada de assalto em Caetés, no Agreste de Pernambuco



Um comerciante de queijos foi assaltado na manhã da terça-feira, 16/03/2020, no Sitio Barrocas, zona rural de Caetés, Agreste de Pernambuco.


Quatro elementos fortemente armados com revolveres e pistolas, que estavam num veículo pic-up (Touro ou Strada), de cor branca, interceptaram a Hillux, de cor prata, placa OYW-4027, renderam o motorista e o ajudante, e roubaram o veículo que transportava uma câmara fria carregada de queijos; roubaram ainda dinheiro e cheques.

Os elemento levaram as vítimas como refém, e os liberaram nas proximidades do Povoado Maniçoba, entre Capoeiras e São Bento do Una, e fugiram levando a Hillux com a carga de queijos. A Policia Militar realizou buscas na tentativa de localizar os suspeitos e o veículo, mas não obtiveram êxito. O proprietário registrou queixa na Delegacia, e nas redes sociais ofereceu uma recompensa para quem souber de alguma informação do paradeiro do veiculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!