Seguidores

quinta-feira, 26 de março de 2020

Prefeita Neide Reino e o ex-prefeito Neném lamentam morte do capoeirense Marcondes Tenório


Faleceu nesta quinta-feira, 26/03/2020, no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, vítima de um AVC isquêmico, Marcondes Tenório, filho do ex-prefeito de Capoeiras, Álvaro Tenório e da senhora Arlinda Bezerra ex-tesoureira da prefeitura, irmão da Secretária de Educação Macyane Régia; ele era ex-secretário Municipal de Governo e, de Agricultura, na administração do ex-prefeito, Neném.

A prefeita Neide Reino e o ex-prefeito Neném lamentaram o falecimento:

'Eu e Nenen lamentamos a morte de Marcondes e somos solidários com família nesse momento difícil.

Marcondes contribuiu muito com a sua inteligência, dedicação e competência na coordenação das duas eleições que Nenen disputou, bem como na sua gestão como secretário municipal de Governo e Agricultura.

Dona Arlinda, Ricardo, Rita, Macyanne e demais familiares, que Deus os fortaleça e console.
Neide Reino e Neném'



Atualmente, Marcondes Tenório exercia o cargo de Secretário de Agricultura, Meio Ambiente  e Desenvolvimento Rural da prefeitura de Belém de Maria, na Zona da Mata, Pernambuco; o prefeito Rolph Eber decretou Luto Oficial no município.

O corpo do senhor Marcondes Tenório será velado no Salão de Velório São José, aqui na cidade  de Capoeiras; o sepultamento será nesta sexta-feira (27), às 10:00hs, no cemitério local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!