Seguidores

quinta-feira, 12 de março de 2020

Patrulha Mirim de Caetés comemorou o Dia Internacional da Mulher com café da manhã e palestra


Mães dos meninos e meninas que compõe o grupo de patrulheiros mirins da cidade de Caetés, além de outras mulheres convidadas, participaram de um café da manhã e assistiram a uma palestra nesta quarta-feira, 11/03/2020; o evento foi organizado pelo comandante patrulheiro Ítalo Ragine em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, ocorrido no domingo (08/03). Na homenagem teve ainda distribuição de rosas, sorteio de brindes e música ao vivo com o cantor David Safadão.

"Além de aplicar as atividades da patrulha mirim para as crianças e adolescentes, atuamos pela integração social entre as famílias. Dia da mulher é todo dia!” - disse o comandante Italo Ragine.

A comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher foi realizada em parceria com o CRAS, a Coordenadoria da Mulher, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e comercio de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!