Seguidores

segunda-feira, 23 de março de 2020

PT poderá ter candidato a prefeito em Capoeiras

Nilson Rodrigues e o deputado Doriel Barros
Nas próximas eleições municipais, a cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, poderá ter um candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores – PT. A informação foi confirmada por Nilson Rodrigues, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, em entrevista na Rádio Jovem Capoeiras FM, na quarta-feira, 18/03/2020. Segundo Nilson, o PT local apresentará um candidato a prefeito. Perguntado pelo radialista Sulipa se seria ele (Nilson) o candidato; o presidente do STR respondeu: ‘Vai ter, mas ainda vamos ver quem será’.

Nas eleições de 2018, o chamado ‘grupo do sindicato’ que tem a frente os irmãos: Nilson Rodrigues, o ex-vice-prefeito Edgar e a vereadora Carla, apoiaram em Capoeiras o candidato a deputado estadual Doriel Barros (PT) que foi o segundo mais votado no município, obtendo 1.642 votos; o primeiro mais votado foi Marcantonio Dourado Filho com 2.025 votos.

A corrida pela prefeitura de Capoeiras tem até o momento quatro pré-candidatos: o comerciante Nego do Mercado, o ex-prefeito Dudu, o advogado Filipe Vieira e o ex-prefeito Antônio Carlos. Se se confirmar a pré-candidatura do PT serão cinco as opção para o eleitor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!