Seguidores

terça-feira, 3 de março de 2020

Festival de Futsal e passeio ciclístico solidários na Festa de São José 2020, em Capoeiras

A programação religiosa da Festa do Padroeiro São José, na cidade de Capoeiras, PE, acontecerá de 10 a 19/03/2020. Antes porem, no sábado e domingo, 07 e 08 de março, acontecerão dois eventos esportivos solidários: Festival de Futsal e Passeio Ciclístico. Organizados pelos casais presidentes da Festa, têm por objetivo arrecadar gêneros alimentícios que serão doados a famílias carentes residentes no município.

Festival de Futsal -  Acontecerá no sábado (07), das 08:00h às 16:00h, no Clube Society 1080, ao lado do Portal de Entrada da cidade. A partida inicial será entre os times formados por presidentes da Festa X sócios proprietários do Society que gentilmente cederam o espaço para a realização do evento. Cada equipe participante doará uma cesta básica; já para assistir aos jogos, as pessoas devem doar ao menos 01 kg de alimento não perecível.

Passeio Ciclístico – No domingo (08), será a vez de pedalar sobre duas rodas no 1º Passeio Ciclístico Solidário em prol da Festa de São José. Organizado por ciclistas capoeirenses e padrinhos da Festa, o passeio ciclístico terá início às 08:00hs; o percurso que deve ser percorrido em cerca de duas horas, será por estradas na zona rural, passando nos sítios, Piado, Mimoso, Urubu, Saco da Serra e Lagartixa retornando pela PE-193, até a cidade, onde os padres darão uma Benção aos participantes, e em seguida haverá uma apresentação de manobras sobre bicicletas com Jean. As inscrições custam R$ 15,00 e podem ser feitas até momentos antes do início do Passeio, no domingo. O valor arrecadado será usado na compra de alimentos que também serão doados a famílias carentes.

Participe doando! Ajude seu irmão na Festa de São José!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!