Seguidores

domingo, 3 de abril de 2022

Blitz educativa encera ações do Mês da Mulher em Capoeiras

A prefeitura de Capoeiras por meio das Secretarias de Assistência Social e de Saúde encerraram as ações do ‘mês da mulher’ na sexta-feira 1º/04/2022, realizando uma blitz educativa na PE-193. Durante o mês de março, foram realizadas ações de saúde, beleza e cidadania com o objetivo de proporcionar às mulheres capoeirenses mais qualidade de vida e empoeiramento feminino.

Cuidar das mulheres capoeirenses é mais uma ação da gestão do prefeito Nego do Mercado. A secretária de Assistência Social, Tayana Siqueira e a secretária de Saúde Lygia Galvão coordenaram as ações.


Mutirões de saúde foram realizadas nos postos de saúde da cidade e da zona rural. Palestras sobre os órgãos de apoio a mulher e oficina de artesanato também integraram a programação elaborada pelo município no mês da mulher.

Encerrando as ações do mês, na quarta-feira (30), a Secretaria de Saúde realizou mutirão de saúde no PSF do Povoado Riacho do Mel (foto acima) e na sexta-feira (1º/04), a blitz educativa com informações, panfletagem e adesivação de carros e motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!