Seguidores

domingo, 3 de abril de 2022

Criminosos invadem e furtam estação da Compesa na cidade de Capoeiras

Uma onda de roubos e furtos em estações elevatórias e estações de tratamento de água da Compesa vem sendo registrado em municípios de todas as regiões de Pernambuco. Neste final de semana, os criminosos agiram no município de Capoeiras, no Agreste do Estado; segundo as primeiras informações, eles invadiram a Estação Elevatória Gurjão II, localizada à margem da PE-193, no Sítio Lagartixa, na zona rural, de onde furtaram cabos de fiação elétrica e equipamentos, além de praticarem vandalismo.


A ação criminosa provavelmente ocorreu durante a noite e foi percebida no sábado 02/04/2022, por moradores residentes nas proximidades que comunicaram a Compesa. No local não há vigilantes.


Com cerca de 15 quilômetros, a Adutora Gurjão não está em operação no momento; os moradores da cidade de Capoeiras e eventualmente de Caetés estão sendo abastecidos pela Compesa com água capitada no açude localizado aqui na cidade.


Ainda segundo as informações, a Compesa comunicou do furto a Polícia que vai investigar o caso.


Capoeiras é a 33ª unidade da Compesa visitada por criminosos no Estado; Segundo informe do Sindicato dos Urbanitários, aqui mais próximo já foram registradas ações do tipo nos municípios de Garanhuns, Venturosa, Agrestina, Caruaru e São Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!