Seguidores

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Prefeitura de Capoeiras retoma o projeto Patrulheiros Mirins

A prefeitura de Capoeiras, por meio da Secretaria de Assistência Social está retomando na cidade o projeto social Patrulheiros Mirins. Idealizado pelo comandante patrulheiro Ítalo Ragine, o projeto atende crianças e adolescentes ofertando atividades físicas e de formação cidadã.


O prefeito Nego do Mercado e a Secretária de Assistência Social Tayana Siqueira acreditam e investem no projeto dos Patrulheiros Mirins e juntos vamos o melhorar cada vez mais – disse Ítalo Ragine contente com a retomada do projeto pelo novo gestor Municipal.


O projeto tem cadastradas 80 crianças e adolescentes, sendo 40 meninos e 40 meninas; funciona no prédio do antigo abrigo de idosos, ao lado do CRAS, com atividades realizadas às segundas e quartas-feiras, no horário da tarde. Segundo Ítalo, em breve serão entregues fardamentos a todos os participantes.


Na foto acima, o capoeirense e ex-patrulheiro mirim Kaio Alves; atualmente residindo na cidade de São Paulo, Kaio está visitando familiares no município de Capoeiras, e aproveitou para também dar um abraço no comandante Ítalo; o reencontro aconteceu depois de 10 anos.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!