Bolsonaro é o pré-candidato mais rejeitado entre os pernambucanos, seguido pelo ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) e Ciro Gomes (PDT).
Governo de Pernambuco
Marília Arraes (Solidariedade) lidera corrida pelo governo de Pernambuco com 26% das intenções de voto, seguida por Raquel Lyra (PSDB) que aparece com 15%, mostra a pesquisa.
Marília Arraes (SD): 26%
Raquel Lyra (PSDB): 15%
Miguel Coelho (UB): 12%
Anderson Ferreira (PL): 8%
Danilo Cabral (PSB): 5%
João Arnaldo(PSOL): 2%
Jones Manoel (PCB): 1%
Nenhum/ Branco/ Nulo: 24%
NS/NR: 7%
O levantamento mostra um cenário desafiador para o pré-candidato ao governo pernambucano Danilo Cabral (PSB), em razão da alta rejeição do atual governador, Paulo Câmara (PSB). A administração de Câmara é reprovada por 63% dos pernambucanos e aprovada por 30%. Não souberam ou não responderam são 8%.
A pesquisa foi realizada entre 20 e 25 de abril e ouviu 1.000 pessoas presencialmente. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,1 pontos percentuais. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código PE-03306/2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!