Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Lula e Marília Arraes lideram pesquisa para Presidente e Governadora em Pernambuco

Pesquisa eleitoral Conectar divulgada pelo Jornal do Comercio (JC) nesta quarta-feira (27) mostra que o ex-presidente Lula (PT) tem a ampla preferência do eleitorado pernambucano para retornar ao Palácio do Planalto. Lula tem 64% das intenções de voto, seguido de longe por Jair Bolsonaro (PL), com 17%.

Lula (PT): 64%
Bolsonaro (PL): 17%
Ciro Gomes (PDT): 4%
João Doria (PSDB): 2%
Andre Janones (Avante): 1%
Nenhum/Branco/Nulo: 10%
Não sabe/Não revelou: 2%


Bolsonaro é o pré-candidato mais rejeitado entre os pernambucanos, seguido pelo ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) e Ciro Gomes (PDT).

Fonte:Brasil247


Governo de Pernambuco

Marília Arraes (Solidariedade) lidera corrida pelo governo de Pernambuco com 26% das intenções de voto, seguida por Raquel Lyra (PSDB) que aparece com 15%, mostra a pesquisa.


Marília Arraes (SD): 26%

Raquel Lyra (PSDB): 15%

Miguel Coelho (UB): 12%

Anderson Ferreira (PL): 8%

Danilo Cabral (PSB): 5%

João Arnaldo(PSOL): 2%

Jones Manoel (PCB): 1%

Nenhum/ Branco/ Nulo: 24%

NS/NR: 7%


O levantamento mostra um cenário desafiador para o pré-candidato ao governo pernambucano Danilo Cabral (PSB), em razão da alta rejeição do atual governador, Paulo Câmara (PSB). A administração de Câmara é reprovada por 63% dos pernambucanos e aprovada por 30%. Não souberam ou não responderam são 8%.


A pesquisa foi realizada entre 20 e 25 de abril e ouviu 1.000 pessoas presencialmente. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,1 pontos percentuais. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código PE-03306/2022.

Fonte: Brasil247/governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!