Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2022

Caminhoneiro morre em acidente e a carga é saqueada em Caetés


Um caminhoneiro morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira 12 de abril de 2022, no Km 71,4, na BR-424, na cidade de Caetés, no Agreste pernambucano.


De acordo com informações, a vítima conduzia um caminhão mercedes-benz, de cor amarela, carregado de baterias, quando perdeu o controle, o caminhão saiu da pista e caiu em uma ribanceira e tombou por diversas vezes.


O motorista estava sozinho, e haviam saído de Belo Jardim e seguia para Itabuna no Estado da Bahia. Devido à gravidade dos ferimentos o motorista foia óbito no local. A vítima foi identificada por Petrônio de Barros Chaves, de 65 anos, natural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. (Foto da vitima: paredaodopovobj.com.br)


Parte da carga foi saqueada por populares. Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!