O prefeito Nego do Mercado disse que o dia é de agradecer pelo tão sonhado asfalto; e em nome do povo de Capoeiras agradeceu ao governador Paulo Câmara, aos deputados Silvio Costa Filho e Danilo Cabral, aos quais apontou como representantes que realmente apoiam o crescimento do município de Capoeiras. O Gestor municipal disse que irá a Brasília em busca de novos recurso para pavimentar outras ruas do centro, bem como calçar ruas de bairros mais afastados e que também necessitam de melhorias; e que acreditar que até o final do ano novas obras serão feitas e inauguradas.
Nego do Mercado citando fala do ex-prefeito Neném alfinetou adversários, afirmando que (ele Nego) é diferente de alguns políticos que são como sapos cururu de trovoada e só aparecem no município a cada quatro anos.
O prefeito comunicou que o serviço de saúde SAMU foi retomado no município após a ambulância haver passado por uma reforma.
O ex-prefeito Neném afirmou que o município de Capoeiras é agradecido ao governador Paulo Câmara pelas construções: do Matadouro Municipal; da PE-193 que liga a cidade a São Bento do Uma; da Adutora do Cajueiro que traz água de Garanhuns e acabou com o problema da falta de água na cidade; pela construção do novo estádio de futebol; pelo calçamento de ruas da Vila Frei Damião e reforma do Hospital Municipal.
Também prestigiaram a inauguração em Capoeiras, os prefeitos: Sivaldo Albino (Garanhuns), Delegada Thatyanne Macedo (Palmeirina), Beta Cadengue (Brejão) e Junior de Rivaldo (Saloá); os vereadores: Geraldo do Alegre, Alysson Farias, Antônio Crioulo, Zé Gabiru e Zé Chopinho; a Gestora da GRE-Garanhuns Adelma Elias, os pré-candidatos a deputado estadual, Caio Albino e Pedro Falcão; secretários municipais, além da população.
Antes de irem embora, os deputados e prefeitos almoçaram com o prefeito Nego do Mercado na sua residência, onde também foi servido um coquetel para todas pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!