Seguidores

sábado, 23 de abril de 2022

Marilia Arraes visitou a feira livre da cidade de Capoeiras

Cumprindo agenda na região do Agreste, a pré-candidata a governadora de Pernambuco, deputada federal Marilia Arraes (Solidariedade) esteve no município de Capoeiras, na manhã desta sexta-feira 22/04/2022. Sobre a visita, Marilia Arraes escreveu numa rede social:


Começando o dia em Capoeiras, no Agreste Meridional.  

Visitamos as tradicionais feiras do queijo e do gado que são consideradas uma das maiores de Pernambuco em seu respectivo setor. Temos a segunda maior bacia leiteira do Nordeste, atrás apenas da Bahia. São cerca de 2,5 milhões de litros de leite produzidos por dia. Estamos aqui para impulsionar o desenvolvimento do Agreste Meridional, investindo no trabalhador local, no comércio, e turismo da região.


Marilia também se encontrou com vereadores da bancada de oposição no município, vereadores que abandonaram o palanque de Raquel Lira e aderiram a pré-campanha da neta de Arraes.


Acompanharam Marilia na visita à cidade de Capoeiras, os pré-candidatos a deputado, Zé da Luz e Rossini ex-prefeitos de Caetés e Lajedo respectivamente; e o prefeito de Paudalho, Marcelo Golveia, entre outras lideranças políticas da região.


E conforme publicamos na postagem abaixo, o pré-candidato a governador de Pernambuco deputado federal Danilo Cabral (PSB) também esteve em Capoeiras nesta sexta-feira (22); ele acompanhou a inauguração da pavimentação asfáltica de ruas do centro da cidade. Em Capoeiras, a pré-candidatura de Danilo Cabral tem o apoio do grupo do PSB liderado pelo prefeito Nego do Mercado e pelos ex-prefeitos Neném e Neide Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!