Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Governo de Capoeiras contrata 20 tratores para aração de terras e adquire 01 ambulância 0km

A prefeitura de Capoeiras, Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, nesta sexta-feira 1º/04/2022, apresentou a população a frota de 20 tratores que foram contratados para atuarem no programa de aração de terras que beneficiará agricultores e agricultoras do município. Após a frota de tratores desfilar pelas ruas da cidade, o prefeito Nego do Mercado (PSB), deu por iniciado o período de aração de terras para a safra 2022. O gestor ainda anunciou a distribuição de 10 toneladas de sementes de milho e feijão para os agricultores e apresentou uma ambulância 0km adquirida com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado Álvaro Porto.

Nego do Mercado disse que foi dada a largada de um grande mutirão no município que vai arar terras de agricultores e agricultoras, e também distribuirá 10 toneladas de sementes. O Gestor Municipal agradeceu ao deputado estadual Álvaro Porto pela destinação dos recursos que possibilitaram a compra da nova ambulância.
O Secretário de Agricultura Antônio Alberto (Dedinho) ressaltou o trabalho de sucesso que Nego do Mercado realizou no município em pouco tempo; e afirmou que o gestor já é reconhecido como um dos mais atuantes prefeitos do Agreste.

O serviço de aração das terras será iniciado neste sábado (02/04), beneficiando inicialmente moradores da área da caatinga, onde o período de plantio ocorre primeiro; depois será a vez dos moradores da região Agreste do município receberem o beneficio.
Além do prefeito Nego do Mercado participaram da apresentação do programa, o vice-prefeito Cicero Brabo, secretários municipais, o deputado estadual Álvaro Porto, o ex-prefeito Neném, e os vereadores: Geraldo do Alegre, Alysson Farias, Zé Gabiru, Antônio Crioulo e Zé Chopinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!