Seguidores

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Neném e Neide Reino: Danilo Cabral ganha no 1ª turno

Notícias da política de Garanhuns e da região têm ganhado destaque no excelente trabalho jornalístico que vem sendo feito por Edney Souto, no Blog do Edney. A política de Pernambuco e do Brasil também são destaques na Coluna diária publicada pelo bloqueio garanhuense; coluna que já se tornou leitura obrigatória para quem quer se informar sobre o que acontece no meio político.

E nesta terça-feira 12/04/2022, Edney Souto publicou uma matéria destacando o ponto de vista dos ex-prefeitos de Capoeiras 'Neném e Neide Reino' sobre a eleição para governador de Pernambuco; segundo Neide Reino e Neném, o pré-candidato Danilo Cabral (PSB) será eleito no primeiro turno da eleição. Leia abaixo o que disse Neném e Neide Reino:


 FALA NENÉM:

“Tenho andado em todos os municípios do Agreste Meridional e alguns do Sertão. Em todos os lugares a gente conversa com as pessoas, com o povo, com as lideranças, com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, homens da cidade e da zona rural e a voz do povo fala que Danilo Cabral será eleito governador de Pernambuco de forma grande e com uma larga vitória, inclusive no 1º turno. Quem tiver pensando que essa eleição vai se arrastar para além de outubro vai quebrar a cara. O governador Paulo Câmara tem feito e já fez muito por nosso estado e Danilo Cabral vem para fazer, e fazer mais ainda. Podem anotar: Danilo será o próximo governador de Pernambuco e sua eleição se dará no primeiro turno”, colocou o ex-prefeito de Capoeiras. 


FALA NEIDE REINO:

“Danilo Cabral será eleito de forma esmagadora nas eleições deste ano. Por onde temos passado temos visto o sentimento do povo para continuidade da gestão do PSB, através do deputado federal Danilo Cabral, que é de longe o mais preparado e e a melhor opção para Pernambuco. Apesar de toda essa movimentação de múltiplas candidaturas a medidas que as pessoas conhecem Danilo e seu projeto aderem de forma consistente. A vitória está certa no 1º turno. Danilo será o governador.” Frisou Neide Reino, ex-prefeita de Capoeiras 


Edney Souto destacou que Neide e Neném somam juntos quatro mandatos como prefeitos de Capoeiras, circulam pelas cidades da região e conhecem bem o jogo político; e portanto, seus pontos de vistas têm respaldo.

Leia a matéria completa clicando aqui!

Link para o Blog do Edney na coluna ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!