Seguidores

sábado, 23 de abril de 2022

O Agreste é Notícia, 23-04-2022

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- PRF detém motorista alcoolizado com carro roubado. Na noite da quinta-feira, 21/04/2022, na BR-423, em Garanhuns, um motorista que havia ingerido bebida alcoólica e conduzia um carro roubado foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo tinha sido roubado no ano de 2020, em Camaçari, na Bahia, e estava com placa clonada. O motorista disse aos policiais que tinha comprado o veículo por R$ 37 mil mas não sabia o nome do vendedor. Realizado o teste do bafômetro foi constatado o índice de 1,34mg/l o que configura crime de transito. Conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Garanhuns, o homem foi autuado pelos crimes de receptação e por dirigir embriagado.


 - Acidente deixa duas pessoas mortas. Na manhã da quinta-feira, 21/04/2022, na PE-177, na saída de Garanhuns onde há vários motéis, o motorista de um veículo Celta perdeu o controle da direção e capotou, causando a morte no local de Edimilson Dhonatas Bezerra, de 30 anos; a segunda vítima, Evanice dos Santos Cavalcanti, de 22 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Dom Moura, mas faleceu após dar entrada. O motorista ficou ferido e também foi socorrido para o Hospital. Segundo as informações as vítimas retornavam de Garanhuns para Angelim depois de participarem de uma festa; as duas vitimas fatais eram servidores públicos da prefeitura de Angelim.


Caetés

- PM apreende moto adulterada. Uma moto sem placa e com a numeração do chassi raspada, foi apreendida pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (19), no município de Caetés, no Agreste pernambucano.

A PM informou que realizava rondas na Rua Luis Pereira Junior, quando foi visualizada a motocicleta que era conduzida por um homem, ao realizarem abordagem foram constatadas as adulterações, o homem foi levado para delegacia, onde moto ficou apreendida. Fonte: portalagresteviolento.com.br


São Bento do Una

- Divulgada a programação da festa de aniversário. A prefeitura divulgou esta semana a programação da Festa de 162 anos de Emancipação Política de São Bento do Una. A festa será dia 30 de abril, na praça pública, com shows de José Augusto, Jorge de Altinho e atrações locais.


Canhotinho

- Acidente com morte. Na noite da terça-feira 18/04/2022, na PE-177, no município de Canhotinho, Anderson Ferreira da Silva, de 28 anos, conduzia um veiculo Celta, quando perdeu o controle da direção, caiu numa ribanceira e capotou causando sua morte no local; o corpo foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Fonte: vecgaranhuns.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!