A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – TCE julgou Ilegais contratações temporárias realizadas pela prefeitura do município de Caetés, nos 1º e 2º quadrimestre de 2021. O julgamento do Processo no TCE aconteceu na quarta-feira 19/04/2022, e teve como relator o Conselheiro substituto Marcos Flávio.
No total foram julgadas 114 contratações. O site do Tribunal não informa os nomes dos servidores que tiveram suas admissões julgadas ilegais; e por outro lado, o TCE considerou Legais algumas admissões, conforme vemos no ‘print’ do resultado do julgamento do Processo.
O TCE informa que foram feitas algumas determinações a prefeitura.
O município de Caetés no ano de 2018 realizou concurso público com 214 vagas para diversos cargos. A prefeitura já convocou várias pessoas aprovadas no certame, talvez este seja o motivo do TCE julgar Ilegais as contratações temporárias, já que o concurso estava dentro do prazo de validade em 2021, portanto com pessoas aptas a assumirem as vagas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!