Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Merece Registro, Capoeiras 04-04-2022

  • Provas do concurso do IBGE serão aplicadas domingo. Lembrando aos candidatos inscritos no concurso do IBGE para trabalhar no Censo 2022, nos cargos de agente supervisor e de recenseador que as provas objetivas serão aplicadas no próximo domingo 10/04/2022. Os candidatos devem acessar o site da empresa organizadora do concurso, a Fundação Getúlio Vargas, e informar o número do CPF para saber o local onde fará a prova, que será aplicada em horários diferentes conforme o cargo postulado. Em Capoeiras 44 candidatos concorrerão as 03 vagas de Agente Supervisor; e outros 65 candidatos concorrerão as 16 vagas para recenseador.


  • A Secretaria da Saúde do município de Capoeiras na semana realizou a entrega de materiais para o trabalho de campo dos Agentes Comunitários de Endemias. A Secretária de Saúde Lygia Galvão e o coordenador dos ACEs Genaelson fizeram a entrega dos materiais.


  • Comunidade quilombola Imbé. A Secretaria de Assistência Social do município de Capoeiras, também na semana passada realizou a retomada do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na comunidade quilombola Imbé, localizada na zona rural. Com a presença da Secretária de Assistência Social Tayana Siqueira e equipe da secretaria, o momento de acolhimento teve brincadeiras e distribuição de guloseimas para as crianças. 


  • Nota de falecimento. Neste domingo, 03/04/2021, faleceu no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, Antônio Tenório (Tonho Lagartão, apelido que ele não gostava). Tonho era uma daquelas figuras conhecidas por todos na cidade; as vezes era zoado por pessoas sem empatia (capacidade de se colocar no lugar do outro). Tonho quando me encontrava na rua perguntava por meu pai, e mencionava que tinha escutado o programa que apresento com Sulipa, na Rádio Local.


Para refletir:

O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.

Bertram Carr


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!