Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2022

Merece Registro, Capoeiras 25-04-2022


  • Pintura da praça. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Obras, na semana passada realizou a pintura da Praça João Borrego. Com a revitalização da pintura, a Praça ficou com o aspecto mais bonito. O novo visual agradou aos moradores, pelo menos os que gostam da cidade e torcem para que a nova administração municipal seja exitosa.


  • Parabéns! Completando idade nova nesta terça-feira (26/04), o vereador capoeirense Geraldo do Alegre. Representante da região do Alegre na câmara municipal, Geraldo do Alegre venceu a Covid-19 depois de passar vários dias internado numa UTI; e desde então, ele comemora aniversário natalício duplamente. A ele, parabéns e muitos anos de vida!


  • Duas motos adulteradas foram apreendidas pela PM em Capoeiras. Na sexta-feira 22/04/2022, a Polícia Militar realizava rondas na zona rural do município de Capoeiras, quando visualizaram um homem conduzindo uma moto sem placa; ao ser abordado e realizada verificação veicular foi constatado que o chassi estava raspado e o motor pertencia a outra moto de características diferentes. O condutor e a moto foram conduzidos para a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis. A segunda moto adulterada foi apreendida pela Polícia no sábado 23/04/2022, na PE-193. Durante ronda foi abordado o condutor de uma motocicleta também sem placa e com o chassi raspado (moto cor preta). O condutor que segundo a Polícia é ex-presidiario foi conduzido juntamente com a moto para a Delegacia da Polícia Civil onde foram tomadas as medidas cabíveis. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Para refletir:

Os homens mentiriam menos se as mulheres fizessem menos perguntas.

Nelson Rodrigues


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!