Seguidores

sábado, 2 de abril de 2022

Roberto Almeida completa 44 anos de jornalismo e é homenageado com outdoor em Garanhuns


Um grupo de amigos fez uma homenagem ao jornalista Roberto Almeida. Eles colocaram um outdoor no Bairro Heliópolis, em Garanhuns, comemorando os 44 anos de jornalismo completados pelo profissional. O jornalista assina o blog: robertoalmeidacsc.blogspot.com, um dos sites de notícias mais acessados do interior de Pernambuco.


No seu perfil na rede social Instagram, Roberto Almeida disse ter ficado deveras sensibilizado com a homenagem e agradeceu:


- Em mais de 40 anos trabalhando como jornalista desagradei alguns, mas graças a Deus também conquistei amigos generosos. Agradeço de coração aos que tiveram a iniciativa.


Natural do município de Capoeiras, Roberto Almeida há 28 anos reside na cidade de Garanhuns, onde no ano de 2018 foi agraciado com o Título de Cidadão. Na Cidade das Flores ele fundou o Jornal Sete Colinas, foi diretor do Jornal O Monitor, e criou jornais nas Rádios: Marano e Sete Colinas; além de prestar serviços de assessoria de comunicação a municipalidade.


Ao amigo Roberto Almeida parabéns pelos 44 anos de jornalismo!

Um comentário:

  1. Parabéns ao grande jornalista ROBERTO ALMEIDA, Deus abençoe ele ,e que continue a escrever para todo o agreste pernambucano.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!