Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Merece registro, Capoeiras 11-04-2022

  • A 4ª dose da vacina para os idosos. A Secretaria de Saúde de Capoeiras informa que a 4ª dose da vacina contra a Covod-19 para idosos a partir de 65 anos continua sendo aplicada no município. A imunização dos idosos acontece nos Postos de Saúde e é necessário apresentar o cartão comprovando já ter tomado a terceira dose do imunizante.


  • V GERES Itinerante em Capoeiras. A Secretaria de Saúde do Município de Capoeiras, recebeu a visita da V GERES Itinerante. A visita das coordenações que integram a Regional de Saúde tem o objetivo de dialogar sobre as demandas do município para melhorar ainda mais o atendimento de saúde a população.


  • Homem é apreendido portando um revólver. Na noite da quarta-feira 06/04/2022, no Povoado Alegre, na zona rural do município de Capoeiras, policiais militares do GATI prenderam um homem de 22 anos, por posse ilegal de arma de fogo. Os policiais realizavam abordagens, quando perceberam que o homem jogou um revólver calibre 38 num terreno; contra ele foi dado voz de prisão, e foi conduzido juntamente com a arma para a Delegacia de plantão e autuado em flagrante. Fonte: portalagresteviolento.com.br


Para refletir:

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!