Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2022

Merece Registro, Capoeiras, 18-04-2022

  • Festa de Santo Expedito. A comunidade católica do Sítio Roncaria, na zona rural de Capoeiras, PE, juntamente com Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan convidam todos para a festa do Padroeiro Santo Expedito que acontecerá nos dias 21 a 24/04/2022. No domingo (24), a celebração da missas de encerramento será às 16:00 hs.


  • Chuvas em Capoeiras. No início da noite do domingo (17), choveu aqui na cidade de Capoeiras e em várias localidades da zona rural do município. Segundo dados da APAC – Agencia Pernambucana de Água e Clima, em Capoeiras choveu 32,48mm. 


  • Crianças no parque. A prefeitura de Capoeiras, na tarde do sábado (16), liberou os brinquedos do parque de diversões que encontra-se na cidade para as crianças se divertirem sem pagar nada. A tarde de diversões reuniu centenas de crianças.


  • Entrevista na Rádio 7 Colinas em Garanhuns. O escritor capoeirense Junior Almeida será entrevistado nesta terça-feira (19), no Jornal da 7, apresentado no horário das 07:00hs às 08:00hs, na FM Sete Colinas, em Garanhuns. A entrevista será sobre o novo livro lançado por Junior Almeida: Lampião em Serrinha do Catimbau. A rádio pode ser sintonizada por meio dos aplicativos para telefones celulares e internet.


  • Novo escritor. O capoeirense Ricardo Alexandre Tenório lançou dois livros: ‘Capoeiras: histórias que não esqueci’ e ‘O homem que não tinha sapatos’. Professor aposentado, Ricardo Tenório esta estreando no mundo da literatura.  Nesta segunda-feira (18), o escritor este aqui na cidade, fui apresentado a ele pelo jornalista Roberto Almeida, e fui presenteado com um exemplar de cada obra do novo escritor capoeirense. Ao professor Ricardo, obrigado e muito sucesso!


Para refletir:
A maior desgraça da democracia é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade.
Nelson Rodrigues

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!