Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2022

Estação da Compesa em Capoeiras é furtada pela terceira no intervalo de em 15 dias

Criminosos voltaram a arrombar e furtar uma Estão da Compesa no município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira 19/04/2022, servidores da Compesa acompanhados da Polícia Civil foram até a Estação Elevatória Gurjão I realizar o levantamento de uma ação criminosa (invasão e furto) ocorridos na última quarta-feira (13), e ao chegarem lá constataram que a Elevatória tinha sido furtada novamente, de ontem para hoje. Foi a terceira ação criminosa contra a Compesa em Capoeiras no intervalo de 15 dias.

A Estação Elevatoria Gurjão I fica localizada na Barragem Gurjão, e tinha sido furtada na noite da terça para quarta-feira (13); nessa nova investida, os ladrões derrubaram um transformador de cima do poste, arrombaram o equipamento e furtaram toda a fiação de cabos cobre que havia no seu interior.


 A Elevatória Gurjão II, localizada no Sítio Lagartixa foi arrombada e furtada no dia 03/04. Nas três ações, os criminosos arrombaram as portas e furtaram cabos de cobre e conectores. Nesta ultima investida, arrombaram também o transformador.

Segundo as informações, até o momento não há testemunhas nem informações que possa ajudar a Polícia a identificar os criminosos. A Delegacia da Polícia Civil de Capoeiras vai investigar o caso.


Como publiquei nas postagens sobre os dois furtos anteriores, as Estações Elevatórias não têm vigilância, e não estavam em funcionamento; atualmente os moradores da cidade de Capoeiras e eventualmente Caetés são abastecidos com água capitada na barragem que fica localizada aqui na cidade.


Vale lembrar, que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a Polícia a lucidar qualquer tipo de crime pode denunciar na Delegacia ou por meio do Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545 com a garantia do anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!