Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Prefeito Nego do Mercado participa de reunião com bancada federal de Pernambuco em Brasília

O prefeito de Capoeiras Nego do Mercado (PSB) está em Brasília participando da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que começou na segunda-feira (25) e e termina amanhã quinta-feira (28). O Gestor capoeirense juntamente com outros prefeitos e prefeitas pernambucanos, na noite da terça-feira 26/04/2022, participou de reunião com a bancada federal pernambucana no Senado e na Câmara. O encontro foi promovido pela Amupe.


A reunião aconteceu no auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados. Liderados pela presidenta da Amupe e prefeita de Surubim, Ana Célia, os gestores e gestoras expuseram as pautas de interesse dos municípios que tramitam em ambas as casas, dentre elas a PEC 122, que proíbe a criação de despesas sem antes ser especificada a fonte dos recursos que serão utilizados, e a PEC que reduz para 11% a alíquota do INSS patronal dos Municípios.


Estiveram presentes a vice-governadora Luciana Santos,  o senador Humberto Costa e os deputados Wolney Queiroz - que coordenou o debate, Renildo Calheiros, Silvio Costa Filho, Carlos Veras, Fernando Monteiro, Tadeu Alencar, Ricardo Teobaldo, Bispo Ossesio, André de Paula, Pastor Eurico, Raul Henry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!