Com investimentos do Governo do Estado que chegam a R$ 22 milhões, esta edição do FIG vai de 15 a 31 de julho, com mais de 20 polos culturais distribuídos pelo município. Apresentam-se durante o evento mais de 800 atrações artísticas de variadas linguagens.
O destaque foi para a volta dos shows na Praça Mestre Dominguinhos, principal polo do evento, e que ontem teve sua programação voltada para a celebração do FIG e grandes apresentações com nomes do samba nacional.
A programação foi aberta com a apresentação do espetáculo “Celebração de Abertura do FIG 30 anos”. Em seguida, o samba tomou conta da praça, com shows da banda Amor Eterno, grupo garanhuense; e da cantora e compositora Karynna Spinelli, uma das maiores representantes do samba autoral brasileiro, que fez o público aquecer o coração com o seu repertório.
Na sequência, o cantor e compositor Diogo Nogueira, como um bom sambista que é, esquentou a noite fria do inverno de Garanhuns. O carioca é um dos principais nomes da nova geração do samba. Encerrando a noite de abertura, o cantor Mumuzinho se emocionou, cantou e agitou o público com grandes sucessos como: Eu Mereço Ser Feliz, Curto-Circuito, Te Amo e Fulminante.
Por Assessorias de comunicação do Governo do Estado e da prefeitura de Garanhuns
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!