Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Jovem de 20 anos é alvejado a tiros na PE-193 em Capoeiras

Na madrugada desde domingo (17), na rodovia PE-193, no município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, foi alvejado com disparos de arma de fogo dentro do veículo Onix em que trafegava, o jovem Bruno Pereira, de 20 anos.

Segundo informações da Polícia, o motorista do veículo chegou no Hospital municipal de Capoeiras pedindo socorro e informando que trafegavam pela respectiva rodovia quando se aproximaram dois homens numa moto de dados não identificados e atiraram contra o veículo, tendo os disparos atingido Bruno; disse ainda que em meio aos tiros parou o carro e saiu correndo pelo mato, e que os criminosos retiraram a vítima de dentro do veículo.


Equipes da Polícia e do SAMU foram ao local indicado e encontraram a vítima ainda com vida, sendo socorrido para o Hospital Municipal e em seguida transferido com urgência apresentando lesões na região da cabeça, pernas e braços.


Policiais realizaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!