- Eleições 2022. Na semana passada, servidores da Justiça Eleitoral em Capoeiras realizaram visitas aos prédios públicos (escolas) que serão requeridos para sediarem seções eleitorais nas eleições que acontecerão no dia 02 de outubro de 2022. Nas visitas foram observadas as condições para a instalação das urnas, bem como, observados os reparos e melhorias que precisam ser executados para a instalação da seção eleitoral.
- Reforma do Hospital Municipal. Na semana passada, a prefeitura de Capoeiras iniciou uma obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal. Entre as obras que serão feitas está uma sala para acomodar um aparelho de Raio X.
- Moção de Pesar I. Nas duas primeiras sessões do Segundo Período Legislativo de 2022 da Câmara de Capoeiras, o vereador Geraldo do Alegre apresentou proposições de ‘Moção de Pesar’ pelos falecimentos das senhoras Geisa Pereira dos Santos (esposa de Teófilo Pereira); da professora da rede municipal Rosângela Pereira de Melo; de Maria do Carmo Ferreira (Lia); de Amélia Soares de Barros (Amélia de Zé de Lalu); e também pelo falecimento do senhor Carlos Josino do Nascimento. Após aprovadas as proposições pelos vereadores será dado conhecimento as famílias enlutadas.
- Moção de Pesar II. O vereador Alysson Farias apresentou na Câmara ‘Moção de Pesar’ pelo falecimento do padre Edson Viana. O religioso que era natural do município de Capoeiras, exercia o seu sacerdócio na cidade de Lajedo, e faleceu no dia 16/06/2022.
- Moto com placa de Capoeiras encontrada abandonada. No final de semana várias pessoas compartilharam nos grupos de WatsApp imagens de uma motocicleta CG Titan 150, cor preta, e placa KIO 9422, de Capoeiras. Segundo as informações foi localizada abandonada num sítio na zona rural do município de Venturosa.
Para refletir:
O invejoso é tirano e verdugo de si próprio: ele sofre porque os outros gozam.
Marquês de Maricá
Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!