Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Prefeitura de Capoeiras trabalha para amenizar problemas causados pelas chuvas nas estradas rurais

A assessoria do prefeito Nego do Mercado (PSB) informa o que está sendo feito na cidade e na zona rural no município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, após as fortes chuvas dos últimos dias, que danificaram estradas rurais e alagaram terras em várias localidades, causando transtornos e prejuízos aos moradores atingidos.


O prefeito Nego do Mercado esta semana Decretou Situação de Emergência no município por causa das chuvas. O Gestor municipal juntamente com a Secretaria de Obras, Secretária de Assistência Social e a Defesa Civil acompanham de perto a situação e estão empenhados de domingo a domingo no atendimento aos moradores que sofrem com os efeitos das chuvas.

A terra encharcada d’água está impossibilitando o uso de maquinas da frota municipal no conserto das estradas; as maquinas estão atolando. Para desobstruir estradas, a Secretaria de Obras está com equipes de trabalhadores realizando serviço braçal de reparos e de desvios de águas nas vias rurais; ruas de terra em bairros da cidade também estão sendo beneficiados com esse serviço.

Também frequentes são os casos de moradores que tiveram seus carros atolados nas estradas, e recorreram ao município, que utiliza maquinas para retirar os veículos dos atoleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!