Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Caetés: Festa de São Caetano 2022 terá procissão de abertura saindo da cidade de Capoeiras

A Paroquia e a comunidade católica do município de Caetés se preparam para vivenciar a Festa do Padroeiro São Caetano que acontecerá de 29/07 a 07/08/2022. A procissão de abertura da Festa será com uma nova imagem do Padroeiro, e saíra da Matriz de São José, em Capoeiras, na sexta-feira (29/07), às 19:00hs com destino a Igreja Matriz de Caetés, onde será celebrada a missa.


O pároco de Caetés padre Marcelo Protazio e o vigário paroquial padre Ednaldo Amorim, juntamente com o pároco de Capoeiras Monsenhor José Augusto e o vigário paroquial padre Valdevan Bezerra unem as paroquias de São Caetano e São José e pela primeira vez realizarão a procissão do Padroeiro de Caetés, tendo como local da partida a paroquia de Capoeiras.


Durante os dez dias da Festa, diariamente haverá novena de São Caetano e celebrações eucarísticas por padres convidados; Na sexta-feira (05/08), o Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson celebrará a missa às 19:00hs. Veja abaixo a programação completa.


Na foto que ilustra esta postagem, a nova imagem de São Caetano que está exposta para adoração na Igreja na Matriz de Capoeiras até sexta-feira (29), quando será conduzida em procissão até a Igreja Matriz de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!