Seguidores

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Capoeiras: reunião entre o prefeito e vereadores discute o reajuste salarial dos professores



O prefeito de Capoeiras Nego do Mercado (PSB) se reuniu com vereadores do município nesta quinta-feira 07/07/2022. Na pauta da reunião que aconteceu no gabinete do prefeito, o Projeto de Lei que trata do reajuste do piso salarial dos professores.


‘Recebemos na manhã desta quinta-feira (07/07) os vereadores para discutirmos o reajuste dos professores e outros projetos de interesse da nossa Capoeiras’ – registrou o prefeito numa rede social.


Uma pessoa presente na reunião, disse ao Blog, haver sido muito proveitoso o encontro, pois dúvidas dos vereadores foram esclarecidas; mas, que nenhuma posição foi tomada pelos parlamentares sobre a questão.


Além do prefeito Nego do Mercado, participaram do encontro, os vereadores: Geraldo do Alegre, Alysson Farias, Zé Gabiru, Maria Verónica, Ivanildo Nogueira, Edgar Rodrigues e Zé Chopinho; e alguns secretários e assessores municipais.


O Projeto de Lei está tramitando na Câmara Municipal e nas próximas sessões deve entrar na pauta para votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!