Seguidores

sexta-feira, 8 de julho de 2022

TRE-PE reúne em Garanhuns juízes e chefes de cartórios da região em preparatório para as eleições

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) promoveu, nesta quinta-feira (7), em Garanhuns, o terceiro encontro com juízes eleitorais e chefes de cartório, que desta vez contemplou as zonas eleitorais do Agreste meridional e alguns da Zona da Mata. O objetivo dos eventos levar capacitações visando a preparação para as Eleições 2022, abordando temas como poder de polícia, propaganda eleitoral, combate à desinformação, acessibilidade dos eleitores, atos preparatórios, preparação das urnas, segurança e logística para a votação. O tribunal já havia realizado as reuniões nos polos de Salgueiro e Petrolina (Sertão).


As reuniões aconteceram no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns e foram comandadas pelo presidente do TRE-PE, o desembargador André Guimarães que destacou a importância da capacitação. “É de suma importância passar para todos como estamos nos preparando, ouvir a demanda dos juízes e cartórios, mas, sobretudo, mobilizar toda a Justiça Eleitoral para realizarmos mais um processo eleitoral exemplar”, afirmou.


Ao todo, magistrados/as e servidores/as das cidades de Garanhuns, Lajedo, São João, Capoeiras, Saloá, Rio Formoso, Ribeirão, Palmares, Água Preta, Barreiros, Catende, Quipapá, Correntes, Bom Conselho e Águas Belas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!