Seguidores

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Lula visitará Garanhuns e Caetés na próxima semana

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarca em Pernambuco na próxima semana; na quarta-feira e quinta-feira, dias 20 e 21/07/2022, Lula cumprirá agenda política com o pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB), e visitará as cidades de Garanhuns e Caetés.


Na quarta-feira (20), o ex-presidente deve ir ao local onde nasceu em Caetés no ano de 1945, reencontrar parentes que ainda moram lá, e gravar imagens para o guia eleitoral; Já em Garanhuns, o ex-presidente irá prestigiar o Festival de Inverno.


Em Pernambuco, além de Garanhuns e Caetés, o ex-presidente Lula também visitará a capital Recife e Serra Talhada no Sertão do Estado, cidade onde nasceu Lampião, e é governada pela prefeita Márcia Conrado (PT). Com informações do site: Metrópoles


Mudou data da visita:

A Assessoria de Comunicação do pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB) informou nesta sexta-feira (15), que a vinda do ex-presidente Lula a Pernambuco que aconteceria dias 19 e 20, mudou para os dias 20 e 21; já a agenda permanecerá a mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!