Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Merece Registro, Capoeiras 25-07-2022


  • Junior Almeida lançará seu livro em Piranhas – Alagoas. Entre os dias 28 a 30/07, acontece na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, mais um evento ‘Cariri Cangaço’. Na programação, na sexta-feira (29), às 11hs, no Centro Cultural da cidade, o escritor capoeirense Junior Almeida fará o lançamento do seu novo livro ‘Lampião em Serrinha do Catimbau’. Na terça-feira (19), Junior Almeida apresentou seu novo livro em evento na Academia de Letras de Garanhuns; já na quinta-feira (21), o escritor capoeirense lançou a obra na cidade de Paranatama, em um evento na prefeitura e que contou com a presença do prefeito Valmir do Leite.


  • Aderiu ao grupo do prefeito Nego do Mercado. O grupo político do prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado (PSB) esta semana comemorou a chegada de Dário, filho de Doge e Vania, e neto de Seu Lula Cordeiro. Filho de tradicional família da cidade, Dário já participou da coordenação de campanhas políticas de adversários no município, e agora vem somar no grupo de PSB.  Nas redes sociais, o prefeito Nego do Mercado deu boas vindas ao novo aliado: 'Satisfação em receber o amigo Dário em nosso grupo, seja bem-vindo e vamos juntos construir uma Capoeiras melhor' - escreveu o gestor municipal.


  • Números dos telefones do Hospital Municipal de Capoeiras. Os capoeirenses que necessitarem entrar em contato com o Hospital Municipal podem faze-lo por telefone fixo ou móvel; os números estão no banner ao lado.



Para refletir:

Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.

Confúcio


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!