Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2022

DIOCESE DE GARANHUNS E PARÓQUIAS DA REGIÃO REALIZAM CAMPANHA PARA AJUDAR FAMÍLIAS VITIMAS DAS CHUVAS


Chuvas intensas registradas na região do Agreste Meridional na sexta-feira e no sábado, dias 1º e 02/07/2022, deixaram muitas famílias desabrigadas. Para ajudar as pessoas atingidas pelas enchentes, a Diocese de Garanhuns e suas 26 paroquias realizam a ‘Campanha SOS Agreste Meridional’ para arrecadar donativos para serem encaminhados às vítimas.


Segundo a Defesa Civil do Estado, aqui na região, os municípios mais atingidos pelas chuvas foram Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Canhotinho, Correntes, Garanhuns, Itaiba, Jupi, Lagoa do Ouro, Palmeirina, Quipapá, Saloá e São Benedito do Sul.


A Campanha está arrecadando: alimentos não perecíveis, fraldas adulto e infantil, colchoes, material de limpeza, material de higiene pessoal, roupas, agasalhos, lençóis e cobertores.


As doações podem ser entregues nas 26 paroquias da Diocese, na Cúria, e Salão Paroquial. Na paroquia de São José, em Capoeiras, podem ser entregues até a próxima sexta-feira (08), nos horários: manhã e tarde.


Também é possível doar por meio da chave PIX: cdpdegaranhuns@hotmail.com (Coordenação de Pastoral da Diocese de Garanhuns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!