Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Miguel Coelho teve encontro com apoiadores em Capoeiras

O pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil) visitou a cidade de Capoeiras, neste domingo 10/07/2022. Miguel Coelho foi recepcionado pelo ex-candidato a prefeito Felipe Vieira (MDB) e pelos vereadores Ivanildo Nogueira e João do Bolo, entre outros apoiadores da sua pré-candidatura. Marcos Pessoa e Fatima Vieira, pais de Felipe também estiveram presentes. O encontro ocorreu em uma pizzaria da cidade, onde o grupo almoçou. 


Miguel Coelho afirmou não estar preocupado com as pesquisas eleitorais, pois ainda não é tão conhecido da população, e por isso, enquanto não tem início o guia eleitoral, percorre o Estado se apresentando em encontros como este ocorrido ontem. 


Felipe Vieira elogiou a administração de Miguel em Petrolina e disse que espera que o modelo se espalhe por Pernambuco.


O ex-prefeito de Petrolina estava acompanhado do seu pai, o senador Fernando Bezerra, e do irmão deputado federal Fernando Filho, e dos pré-candidatos a deputado: Irmão Naldinho, Coronel Campos e Gersinho Filho.


Além de Capoeiras, Miguel Coelho visitou neste domingo, as cidades de Buíque, Passira, Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!