Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Lula visita Pernambuco nos próximos dias 20 e 21; confira a agenda

Lula e Geraldo Alckmin continuam a mobilização em torno do movimento Vamos Juntos pelo Brasil visitando, nesta quarta e quinta-feira (20 e 21 de julho), três cidades de Pernambuco, estado onde o ex-presidente nasceu.


Na quarta-feira (20), a agenda inclui dois atos públicos. O primeiro, marcado para as 11h, será em Garanhuns. Depois, às 17h, outro ocorre em Serra Talhada.


Na quinta-feira (21), Lula e Alckmin cumprem agenda no Recife, onde encerram a viagem com ato público na Praça da Basílica de Nossa Senhora do Carmo (veja detalhes dos eventos e links para cadastro de jornalistas abaixo).


Também participam dos atos os pré-candidatos ao governo, Danilo Cabral (PSB), e ao Senado, Teresa Leitão (PT), além de lideranças dos sete partidos que integram o Vamos Juntos pelo Brasil: PCdoB, PSB, PSol, PT, PV, Rede e Solidariedade.


Os três principais eventos da viagem serão transmitidos ao vivo pela TvPT.


Lula em Pernambuco

Ato público em Garanhuns

Dia: 20/7

Horário: A partir das 11h (credenciamento a partir das 9h)

Local: Arena 177


Ato em Serra Talhada

Dia: 20/7

Horário: A partir das 17h (credenciamento a partir das 14h)

Local: Antiga Estação Ferroviária


Ato em Recife

Dia: 21/7

Horário: A partir das 17h (credenciamento para imprensa a partir das 15h em frente ao número 160 da Rua Camboa do Carmo)

Local: Praça da Basílica de Nossa Senhora do Carmo

Da Redação, com site lula.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!